Fandom

Wikia Gaming

Spectro Vital

26,912pages on
this wiki
Add New Page
Talk0 Share

Ad blocker interference detected!

Spectrologo

Spectro Vital is a adventure / puzzle game,
non-profit-making, developed by Brazilian students, with the academic purpose directed to the Course Completion Project of the PUC-SP - Technology in Digital Games course. The group students who are developing the game are: Matheus Pitillo, Lucas Valino and Raphael Gonzaga.

Story

No Universo de Sonhar, criado pelo escritor Neil Gaiman, o jovem garoto Noah se vê perdido entre a imaginação e a realidade. Noah entra em um coma quase irreversível e é exatamente nesse momento em que toda a história do jogo começa a acontecer. Durante a sua trajetória, na visão do jovem garoto, Sonhar está sem cores, representando justamente a falta de sentidos na vida de Noah. Para que ele volte a sua vida normal e accorde novamente, o garoto precisa se encontrar com todas as fases e emoções da vida humana mais uma vez. E para que isso aconteça, Noah precisará conhecer e aprender mais com os sete Perpétuos - um grupo de seres que personificam vários aspectos e sensações humanas do universo. - Cada um deles ensinando mais sobre o Destino, Morte, Sonho, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio.

Os Perpétuos estão presos em Universos Paralelos de Sonhar. E o único accesso de Noah para esses outros planos espirituais, será encontrando as importantes Árvores Vitais, ao qual possuem portais dentro delas. Elas são em um total de três árvores importantes que costumavam trazer o equilíbrio à Sonhar. Mas no momento que Noah se perde dentro de seu próprio corpo e mente, o Sonhar de sua alma deixa de funcionar como antes e, consequentemente, as Árvores Vitais que mantiam o equilíbrio de sua alma, morrem.

Assim, ao fim, aprendendo mais sobre a vida, e completando os desafios que os Perpétuos lhe passam, dentro de cada uma das Árvores Vitais, Noah poderá recuperar progressivamente as cores – conhecidas como Spectros - do mundo ao seu redor. E quando consegue recuperar os Spectros de volta à Sonhar, se libertando de tudo e renascendo as Árvores Vitais, o garoto consegue accordar do coma.

Spectro Vital Wikia

Capa

SPECTRO VITAL 2009

For more informations, please, come to Spectro Vital Wikia page. There you can read more about the game, the develop game process and another things.

*Spectro Vital Wikia

Also on Fandom

Random Wiki